Vida de verdade - e em abundância!

Jesus, através do Espírito, que deixou a nós (João 14:16-28), nos ensina a como viver de VERDADE. Viver de verdade, é viver a vida como ela foi feita para ser vivida.


Talvez, essa última frase tenha soado um tanto quanto redundante para você. Mas, deixe-me explicar melhor:

- O que seria viver de verdade? 

É viver a vida da maneira como ela foi criada para ser vivida. A vida, obra-prima do Criador, não se resume apenas a “germinar, florescer e morrer”. Viver de verdade é florescer, crescer, e não mais morrer, pois agora há vida Eterna em Jesus.

- O Eterno existe? 

Talvez você tenha se perguntado muitas vezes sobre. Talvez você se pergunte todos os dias. Talvez, até mesmo, você não ligue. Mas o que tenho para te dizer é: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16) A vida eterna é promessa! O Eterno é promessa daquEle que te criou, e criou todo universo!

- Então essa vida é só uma passagem? 

Basicamente, sim. Porém, o que se vive aqui, ecoa na Eternidade. Acreditar em Deus ou não, é uma escolha. A todo tempo as suas ações se baseiam em escolhas.

- Mas quais escolhas tomar? Será que tenho tomado as certas? 

Eu gostaria de te responder com uma resposta rápida. Assim, sem mais delongas. Mas, antes, devolverei uma pergunta: suas escolhas têm te levado à vida verdadeira? Viver de verdade é, sem dúvidas, viver para aquilo que fomos criados: amar a Deus sobre todas as coisas.



E você, conhece a Deus? Ama a Ele mais que tudo? Hoje mesmo você pode escolher entregar sua vida a Ele. Hoje mesmo você pode começar a orar. Deus é amor! Ele está a uma oração de distância. Não dependa apenas da oração dos outros, ou da palavra de auxílio dos outros. Peça que Deus te mostre o caminho até Ele. Na verdade, Ele já nos deu o próprio caminho... Jesus disse: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida [...]”. Tudo o que você precisa para ter uma vida em plenitude está em Jesus! É através dEle que você conhecerá aqueEle que te criou!

Espero que esse breve texto tenha edificado e abençoado você. 
Graça e Paz! E ah, Jesus ama você!

Comentários

Postar um comentário

• Deixe um comentário! ;D Muito obrigada!

Para comentar, você precisa ter uma conta no Blogger. Mas caso você não tenha, selecione Nome/URL e é só preencher com os seus dados corretamente! ;)