15 de novembro de 2015

#ComigoNão - Specialità Lingerie

Esses dias eu recebi um email com uma proposta bem diferente de todas as que eu já recebi! A Specialità Lingerie está promovendo a campanha #ComigoNão, e eles me convidaram para falar sobre ela no meu blog! Me senti honrada em ter sido convidada para abordar um assunto de extrema importância nos dias de hoje!

É quase que impossível assistir o jornal local sem ver uma notícia do tipo: "Mulher é morta à facadas/Mulher é estuprada em praça/Mulher é assediada...". Eu como MULHER fico triste de saber que em pleno século 21 ainda há pessoas que cometem crimes desse porte! Tem uma estatística que fala que a cada 15 minutos, uma mulher é morta no nosso país!

Eles produziram um vídeo para a campanha, e eu amei TANTO, que eu precisei compartilhar com vocês!


Sobre a campanha: "A campanha #COMIGONÃO que tem como objetivo mostrar às mulheres o seu poder, sua beleza, seu grande valor perante a sociedade e, principalmente, a sua capacidade de mudar os caminhos de sua vida, quebrar as correntes da opressão e se libertar para uma nova realidade, de luta, respeito e muitas conquistas, como a vida de uma mulher deve ser. O grito de guerra dessas mulheres é esse: Comigo Não!
#ComigoNão, porque nenhuma mulher merece sofrer nas mãos de um homem.
#ComigoNão, porque a vida de uma mulher, seu corpo e seu destino, não pertencem a ninguém a não ser ela mesma.

#ComigoNão, porque é necessário força e coragem para vencer o medo e transformar uma realidade assustadora em algo que fique para sempre no passado.



Apoie esta causa! Quando você se omite perante uma agressão ou abuso à mulher, você se torna cúmplice daquele crime.



Disque 180 e denuncie!"
- trecho retirado do site da Specialità


Eles criaram uma fan page incrível, e se você gostou da campanha e apoia esta causa, que tal curtir a página da campanha #COMIGONÃO? www.facebook.com/comigonao

E aí, gostou do post? Me contem nos comentários!

2 comentários:

Clara Pamponet disse...

Que blog lindo Duda! Mais lindo ainda depois da campanha heheheh. Sucesso para ti!
Beijos,

www.hitsdomomento.com

Maria Eduarda Botelho de Souza disse...

Oi, Clara! Tudo bem?
Obrigada pelo carinho! Fico muito feliz em saber que você tenha gostado do blog!

Beijinhos ;*
@bellaquebela