Como organizar uma "mini" festa de 15 anos?


Oi, meninas! Tudo bem? Você já ouviu falar na "mini-party"? No português, a "mini-festa", é um estilo mega fofo de realizar a sua festa de quinze anos. Essa moda já pegou nos Estados Unidos e tem tudo pra vir para o Brasil. O assunto me interessou TANTO, que pensei: porque não render um post no blog? Por isso, hoje vou dar dicas de como organizar uma mini-party de 15 anos. 


Decoração: A ideia principal é a festa ser pequena, e bem íntima. Mas, isso não significa que deixará a desejar em nenhum aspecto, muito menos na decoração. Obviamente, o primeiro passo é escolher onde será o local da festa. A mini-party pode ser feita em casa, em um sítio e até mesmo no salão de festa do seu prédio.

Depois de ter concluído o primeiro passo, será a hora de escolher o TEMA da festa. E como é uma data muito especial, nada mais justo do que o tema da festa representar quem você é! Por isso, escolha tudo aquilo que você mais gosta e tente incluir na decoração da mini-party! Faça com que tudo fique do seu jeitinho ;)

Mesa dos convidados: Nesse local da festa, tente preparar mimos para cada convidado. Pra deixar tudo mais "cool" tente personalizar inserindo o nome da pessoa ;)
Mesa de Doces ou "Encerramento": Essa é a mesa favorita dos convidados! Além de caprichar nos doces, guloseimas, cupcakes, tortinhas, biscoitos (cuidado com a quantidade!) não se esqueça de deixar a mesa mais fofa possível! Vale canudos fofos, "plaquinhas" personalizadas pra inserir nos quitutes (como está na foto), mini-buquês de flores da sua preferência... Use sua criatividade!


Mesa do bolo: A mesa do bolo, deve ser o local mais elaborado da festa. Vale decorar com fotos, grandes arranjos de flor, e também uma boa variedade de doces finos. Como eu havia dito no "tópico" decoração, é importante que tudo tenha seu toque :) Separei algumas inspirações de bolos para sua festa :) Agora é só escolher o seu!


Pra quem não quer servir um jantar tradicional, a melhor alternativa é o finger food! Que são comidinhas, petiscos, que podem ser comidos com as mãos, sem a necessidade de talheres.

E aí, meninas? Gostaram? Me contem aqui nos comentários!

Um comentário:

  1. Eu não fiz festa nos meus 15 porque escolhi a viagem porque não achei que gostaria de dar uma daquelas festas mas essa mini-party me chamou muito a atenção, não que eu me arrependa do que escolhi mas pode ser usado para outras idades, certo?

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

• Deixe um comentário! ;D Muito obrigada!
----------------------------------------­­­­­­­­­--------------------------------­-­-­-­-­-­---
• Blog Bella que Bela nas redes sociais •
SnapChat: bellaquebela
Instagram https://www.instagram.com/bellaquebela/
Twitter https://twitter.com/bellaquebela
Facebook https://www.facebook.com/bellaquebela
----------------------------------------­­­­­­­­­--------------------------------­-­-­-­-­-­---
• entre em contato | blogbellaquebela@gmail.com

Para comentar, você precisa ter uma conta no Blogger. Mas caso você não tenha, selecione Nome/URL e é só preencher com os seus dados corretamente! Fácil, né?! ;)