Look du Jour - Collie na Praia do Rosa!


Olá, pessoal! Hoje trago pra vocês um look super especial da Collie que é super minha cara, e tem tudo a ver com o VERÃO! Juntei tudo que lembra essa estação deliciosa: praia, Sol, mar, calor, óculos, vestido fresquinho e: surgiu esse look!

Todo "Look du Jour" aqui do blog sempre é fotografado em um lugar especial! Dessa vez, resolvi fotografá-lo em um lugar paradisíaco: PRAIA DO ROSA! A Praia é tão linda e famosa que é conhecida como a 11° praia mais bonita do Brasil, e também é conhecida internacionalmente como a SÉTIMA BAÍA mais bela do mundo! Vocês que acompanham a vida dos famosos, já devem ter ouvido falar que o Gabriel Medina, escolheu a "Praia do Rosa" para passar a virada de ano, legal né? 

Esse look é a cara do verão! Cabelo solto, pé descalço, vestido fresquinho, e um óculos pra dar um charme à mais na produção. Não adianta: faça frio ou faça calor eu sempre sou apaixonada por vestidos! Nem preciso repetir que esse look é a minha cara, né? 

Andei pesquisando na "internê" e descobri que esse vestido segue a tendência (que vai bombar em 2015!) COLOR BLOCK! O significado do nome dessa tendência é: "briga de cores", ou, "qual cor irá chamar mais atenção?". A ideia é juntar duas (ou mais cores) que em conjunto, são contrastantes umas das outras! Vamos ao look?

Vestido: Collie | Óculos: H&M 















E aí, pessoal? Gostaram do look? Me contem nos comentários!

58 comentários:

  1. Gostei muito do vestido. E as fotografias ficaram lindas.
    Beijinhos.

    http://diyimagination.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa!
      Fico SUPER feliz que tenha gostado!
      Mil beijos,
      @bellaquebela

      Excluir
  2. Que look M-A-R-A-V-I-L-I-N-D-O e que modelo perfeita *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa!
      Obrigada pelo seu comentário! <3
      Big beijo,
      @bellaquebela

      Excluir
  3. Adorei o look!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna!
      Que bom que gostou!
      Beijos,
      @bellaquebela

      Excluir
  4. lindo o look! a cara do verão :)
    um beijo!
    Visite o Mais um Trecho ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Super lindo esse look, né? É da Collie!
      Um grande beijo,
      @bellaquebela

      Excluir
  5. Andreza14/1/15

    Hola! Soy de Chile, y conocí a tu blog! Me encantaron las fotos son hermosas!
    Voy a seguir tu blog!
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola! Bien?
      Estoy súper contenta de que te gustaba mi blog!
      Chile es un país maravilloso, estoy muy contento de tener un lector de este hermoso país!
      Besos,
      @bellaquebela

      Excluir
  6. Oi, adorei o look, muito bonito.
    Que lugar lindo! É em SC né? Amo meu estado haha.
    As fotos ficaram fantásticas <3
    Beijos :*

    http://blogandressabruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andressa!
      Tudo bom com você? :D

      A Praia do Rosa é em SC! Também amo NOSSO estado, haha!
      Beijos,
      @bellaquebela

      Excluir
  7. Oii Duda, tudo bem? Quero te dizer primeiramente que estou amando seu blog e vejo que você tem muuito futuro, com apenas 12 anos e toda essa dedicação você vai longe garota!
    Agora sobre o post: Adorei o cenário das fotos *-* e o look tá bem verão e muito lindo.
    Enfim, tudo de bom pra você sempre, beijos e aguardo sua visitinha :3
    emilesantiago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emile! Comigo tudo ótimo! E com você?
      Quanto amor o seu comentário! Me deixou emocionada! <3
      Ah, seu blog é lindo também!
      Fico feliz que tenha gostado das fotos!

      Beijos,
      @bellaquebela

      Excluir
  8. I am in love with your blog and your pictures are amazingggg
    love your look
    XOXO,
    Anne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, Anne! How are you?
      I'm so happy, cause you liked my blog! I do everything here with love!
      Kisses,
      @bellaquebela

      Excluir
    2. OMG! I forgot to ask you, where do you live? :D

      Excluir
    3. No I don't! I wanted to have blog, but i think it is so difficult :( I live in the USA! And I am 13 years old :*

      Excluir
    4. It's not difficult to have a blog! Thanks!

      Excluir
  9. Adorei as imagens e o look!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa! Que bom que gostou!
      Beijos,
      @bellaquebela

      Excluir
  10. Amei o look ! <3
    As fotos ficaram lindas .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei o look e as fotografias estão lindas demais!!!

    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
  12. AMEI o look Duda! Como sempre você está linda e arrasando nas fotos dos looks, sem contar que o cenário ajuda muito. Não sabia que o Medina tinha passado a virada do ano nessa praia.. Que legal! Hahahaha.

    Bjs, owl cherry

    ResponderExcluir
  13. São lindos e você também é muito linda :)


    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
  14. Que vestidinho tão liiiindooooo!! Adorei! amo vestidinhos nesse estilo além das cores serem perfeitas! as fotos ficaram lindas!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Essas duas cores em conjunto ficam lindas, né?
      Beijos,
      @bellaquebela

      Excluir
  15. Muito lido esse vestido! E que praia maravilhosa!

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário! :D
      Beijos,
      @bellaquebela

      Excluir
  16. QUE VESTIDO MAIS FASHIONISTA! HAHAHA. <3 Arrasandooo nas fotos como sempre né, Maria Eduarda? HAHA. Amei demais, as fotos ficaram maravilhosas e esse lugar é incrível!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo esse vestido! Tenho um parecido vermelho com alguns detalhes pretos <3

    Beijos , Espero sua visita ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Queeee look lindo, esse vestido tá um charme, e sem falar no óculos né? Seu cabelo é muito lindo haha, amei, quero mais posts assim viu? Hah, beijoooos!!

    Maria Eduaaarda, bora conversar um pouco? Haha, me segue no Twitter (@luanagabriely_), lá nós podemos trocar mensagens!

    Luana Gabriely, mas pode chamar de Gabi heh, Nova seguidora!!
    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei o look! As cores do vestido, cara de verão <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  20. Lindo seu vestido, lindo lugar, adorei!! :)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/


    Já conhece meu brechó Online?
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário!
      Beijos,
      @bellaquebela

      Excluir
  21. Que vestidinho mais lindo, amei!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  22. As fotos ficaram lindas, amei o vestido, bem a cara do verão mesmo. To apaixonada por esse lugar *-*
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  23. Que fotos lindas! Esse vestido é um amor, e nossa, apaixonei no seu cabelo. Me dá?! dkjflksa.
    Acho que esse foi o seu melhor look <3

    Beijos!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  24. Que look lindo! Apaixonada pelo look assim como estou apaixonada pela paisagem! <3
    Beijos,
    www.vivendodedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Tudo muito lindo! O lugar, as fotos, o look... você poderia dizer onde fica essa maravilha de praia! Tenha um fim de semana abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula! Obrigada <3
      Fica aqui em SC na cidade de Garopaba :D
      Beijos,
      @bellaquebela

      Excluir
  26. Parabéns, os look's estão perfeitos, você também ótima modelo haha, o lugar também magnifico.
    http://ditaduramasculina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que lugar lindo amore, eu amei!! E esse look? Ficou lindo ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir

• Deixe um comentário! ;D Muito obrigada!
----------------------------------------­­­­­­­­­--------------------------------­-­-­-­-­-­---
• Blog Bella que Bela nas redes sociais •
SnapChat: bellaquebela
Instagram https://www.instagram.com/bellaquebela/
Twitter https://twitter.com/bellaquebela
Facebook https://www.facebook.com/bellaquebela
----------------------------------------­­­­­­­­­--------------------------------­-­-­-­-­-­---
• entre em contato | blogbellaquebela@gmail.com

Para comentar, você precisa ter uma conta no Blogger. Mas caso você não tenha, selecione Nome/URL e é só preencher com os seus dados corretamente! Fácil, né?! ;)