Retrospectiva de 2014: O ano da minha vida!


Olá, pessoal! Eu ainda não acredito que 2014 já está no fim! Esse ano passou super rápido, e graças à Deus, foi um dos melhores anos da minha vida. Fui muito feliz, realizei o possível e o impossível, cruzei fronteiras, conheci muitas pessoas (que viraram minha vida de cabeça pra baixo!!!) que também viraram amigas (ou amigos, né), e tantas outras coisas boas. Por isso, fiz uma retrospectiva de TUDO! <3
Acho que a gente, define felicidade e se dá conta que ela está acontecendo, quando os nossos sonhos "saem" da fábrica e são "transportados" para o mundo real.

Que palavra definiu meu 2014? Felicidade, pois, quem diria que os meus sonhos fabricados lá no passado (um tanto quanto distante) fossem tantos deles, de um segundo para o outro, se tornassem realidade?

Em 2014, realizei muitos sonhos, (que na minha opinião eram impossíveis de se realizar) e além disso, muita coisa boa (presentes de Deus) acontecer inevitavelmente. Consegui novas amizades, ficar mais perto da família, crescer espiritualmente e também aqui no blog.

Não sei como, mas em 365 dias eu fiz parcerias no blog, um layout sozinha, conquistei mais de 6000 mil fans, comecei minha aula de violoncelo, li vários livros, assisti vários filmes e seriados, viajei pro exterior, conheci um vulcão ativo de perto, vi a Cordilheira dos Andes, conheci o Chile, vi uma Llama,  falei com uma africana no aeroporto em inglês e ajudei ela a entrar no voo certo, fiz o check-in do hotel em inglês, apareci em uma revista (obrigada equipe Fruto da Imaginação! Eu amo vocês!), apareci no DEPOIS DOS QUINZE (socorro!), falei com a PAULA BUZZO POR E-MAIL! (a diva até me seguiu no twitter!), senti a triste dor de perder meu bisavô, passei direto na escola e no CCAA, decorei o meu quarto SOZINHA (!), ganhei uma GoPro (valeu pai e mãe! <3).  e o melhor de tudo: ganhei uma "segunda família": HC3 (um grupo de adolescentes da minha igreja).


Foi o melhor ano da minha vida, abri novos horizontes, venci o impossível (porque eu tudo posso naquele que me fortalece). Meninas (e meninos também!), se não fosse Deus, família, amigos, e vocês, nada disso teria acontecido!

Super beijo, e até 2015! <3

4 comentários:

Clara Sganzerla disse...

Parabéns! Você mereceu , com certeza. Acho que uma frase que define o que eu li agora é: Você colhe o que você planta! Você plantou dedicação , amor e felicidade e no final colheu tudo isso - e algumas coisinhas a mais , né? - , só tenho a dizer que você é uma inspiração viva para mim! Te desejo muito sucesso e um ano novo incrível! <3

enfimfotografei.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Maria, coloca no fim da postagem aqueles botõezinhos do google pra compartilhar o post e dar g+

Pacheco Júnior disse...

Amo tudo isso. Sou o papai mais orgulhoso do mundo. Te amo filhinha. Que 2015 seja um ótimo ano para nossa família, Deus, paz, alegria, saúde, viagem !!! Parabéns pelo Blog.. Pelo sucesso.

Amanda Paz Vieira disse...

Ahh êe! Que legal o seu ano!! Você apareceu no DDQ, a Paula te seguiu no Twitter, você conheceu o Chile e afins, OMG, quanta coisa boa, hein?! E sobre as perdas: a vida é assim mesmo, mas ele está em um lugar bem melhor agora, viu?! E que 2015 seja um ano maravilhoso pra você.

Beijos | Quebrar o Silêncio