Look du Jour: Collie e Bella, que Bela! no Chile


Oi gente! Tudo bem com vocês? Fiquei super feliz em saber que vocês estão gostando dos posts e vídeos da viagem ao Chile! Isso realmente faz com que todo meu trabalho e esforço sejam recompensados! 

Quando algumas marcas parceiras do blog souberam que eu iria viajar, eles me enviaram alguns looks para fotografar durante a viagem! Uma dessas marcas foi a Collie!

Sobre a Roupa

Vi essa blusa peplum pela primeira vez e tenho que admitir que foi amor a primeira vista! Ela é do jeitinho que eu gosto: super estilosa e confortável! A estampa é linda de viver: toda inspirada em Londres! Essa blusa é da Coleção de Verão 2015, da Collie. Para conhecer mais a marca, é só acessar o site: estilocollie.com.br

Sobre o Lugar


Essas fotos são especiais por vários motivos: eu tô apaixonada por essa blusa da COLLIE, e as fotos foram tiradas em Isla Negra, na casa de Pablo Neruda. Mas afinal, que é Pablo Neruda?

Pablo Neruda foi um diplomata e poeta chileno. Ganhou o prêmio Nobel de Literatura em 1971, e foi casado com três mulheres, uma delas se chamava Matilde. Essa casa dele em especial foi feita especialmente para Matilde, a grande paixão da vida dele. Além disso, a casa que fica em Isla Negra tem vista total para o Oceano Pacífico (outra grande paixão dele). A casa é linda, e em todos os cantos vimos frases, quadros e claro as coleções (de borboletas, canetas, pratos, insetos, conchinhas do mar...) dele, um guarda roupa com as roupas dele e da Matilde... Tudo foi deixado exatamente como era antes da morte dele e da sua amada esposa. Os dois também estão enterrados lá, em um lugar que tem vista total pro Oceano Pacífico.



















E aí? Gostou do look? Me contem nos comentários! Beijos :*