Não me canso de ouvir: Andreas Moe

Oi, gente! Já entrei em vários blogs, e me deparo que muitas blogueiras hoje em dia gostam bastante de compartilhar o gosto musical com as leitoras, foi aí que eu pensei: porque eu não faço o mesmo?

Já vou avisando que eu tenho um "gosto" musical bem diferente dos dias de hoje. Não sou do tipo que ouve músicas eletrônicas, funk, sertanejo, samba ou qualquer outro do gênero, não tenho nada contra mas é um estilo musical bem diferente do qual escuto.

Quando eu era pequena, ao invés de ficar ouvindo "xuxa" minha mãe botava músicas do Ray Charles, The Fortunes, MaCoys, Glenn Miller, enfim: músicas antigas americanas. Me acostumei desde pequena com músicas românticas e lentas. E eu para "variar" procurei, procurei, e achei um cantor que é simplesmente: perfeito para mim. As músicas dele são com letras LINDAS, a voz dele é MARAVILHOSA, e o arranjo musical que ele faz para as músicas, e claro a melodia em si é do jeitinho que eu gosto. Resolvi escolher as minhas músicas preferidas dele, espero que gostem assim como eu! (Algumas músicas é dele, outras ele só fez participação especial).