Nova parceria: Coisas de Menina Teen Store!


Oi, gente! O post de hoje é muito especial: estou avisando para vocês que o blog acaba de conquistar uma nova parceria! E claro, se não fosse vocês leitores do blog, nada disso aconteceria! 

A loja Coisas de Menina Teen Store, entrou em contato comigo há pouco tempo, perguntando se eu estava disposta a fazer parceria com eles. E claro, antes de responder o e-mail eu precisava "ver" como era a loja. Meninas, eu fiquei E-N-C-A-N-T-A-D-A! A loja também vende online! Um máximo, né?

E no post de hoje, eu irei falar sobre a loja (física e online), as marcas que eles vendem, onde fica a loja, e motivos para comprar na Coisas de Menina Teen Store! Ah, e claro que daqui algum tempo, farei muitos Looks du Jour com produtos/peças que eles irão me enviar!

Clique e desfrute um universo completamente teen: Loja virtual | Site da loja


Sobre a Loja

"A Coisas de Menina Teen Store é uma loja feita exclusivamente para satisfazer todas as necessidades de uma menina a partir dos 8 anos.
Aqui você encontra as marcas mais desejadas por esse universo teen: Fruto da Imaginação, Melissa, Vans, Authoria, Animê, Azevin, Drubz, Sly, Perky, Budha Khe Rhi, Keds e outras marcas SUPER BACANAS!
Possui um provador/camarim onde as amigas ou a mãe são/é bem vindas, pois tem espaço para todas!" (trecho retirado do site deles).


Porque comprar na Coisas de Menina Teen Store?

Eu já vi/fui em várias lojas, e eu SINCERAMENTE nunca vi nenhuma loja tão fofa e especial quanto a Coisas de Menina Teen Store.
A decoração da loja é maravilhosa, né? Papel de parede lindo, quadrinhos vintage na parede... Cada detalhe da loja deixa ela especial! Realmente uma loja para o PÚBLICO TEEN!

Sobre as roupas, como eu disse no tópico anterior, são várias marcas que tem na loja! Eles vendem, roupas, calçados... Tudo muito lindo!


Redes Sociais da Coisas de Menina Teen Store:
Facebook.com/coisasdemeninateenstore | Instagram.com/coisasdemeninateenstore
Endereço da loja: Av. Sete de Setembro, 646, Centro. Erechim/RS.

E aí, gostaram do post? Ah, gostaram da loja? Me contem nos comentários! Beijos!