#ConfissõesDeUmaPré-adolescente: Pra que serve a água termal?!


Oi, pessoal! Tudo bom com vocês?! No post de hoje, segundo do quadro: #ConfissõesDeUmaPré-adolescente, irei falar quais são os benefícios da água termal. No primeiro post desse quadro (leia aqui), falei sobre a minha rotina de cuidados com a pele facial, também falei no post quais são os produtos que eu uso, dentre eles a água termal. E muita gente, perguntou para que serve, qual deles comprar, e se realmente é necessário ter água termal para controlar a oleosidade da pele, e deixa-lá aos poucos cada vez mais perfeita. Nesse post, irei falar para que serve, a diferença que eu senti na minha pele, e alguns produtos para comprar!

O que é água termal?!
A água termal, não é água de torneira em uma embalagem com o logo de uma marca de cosméticos. É uma água super enriquecida com minerais contido nas rochas.

Pra que serve, e quais são os benefícios?!
Os principais benefícios da água termal é hidratar e nutrir a pele. A água termal é minha salvação! Sabe quando é inverno e sua pele fica ressecada?! Pois é, eu uso a água termal. E quando é aquele verão, e você exagerou no Sol, e a pele descascou todinha, e tá sensível?! USA ÁGUA TERMAL!
Ela serve para deixar sua pele hidrata, e com a aparência de saudável.

Quais as diferenças que você sentiu na sua pele?!
Pra ser realista, muita diferença. Senti minha pele muito mais bonita, e muito mais hidratada.
Teve algo que aconteceu comigo: senti uma boa controlada na oleosidade! Já estou usando há mais ou menos uns cinco meses, e desde quando eu comecei a usar, senti minha pele aos poucos menos oleosa. 
1- AQUI / 2- AQUI / 3- AQUI.

Como eu disse no começo do post, algumas de vocês me perguntaram qual água termal comprar. Separei essas três, e caso queiram comprar é só clicar nos links.
Espero que esse post tenha esclarecido as dúvidas de vocês ;)
Beijos, e até mais posts do #ConfissõesDeUmaPré-adolescente!