Resenha: Depois dos quinze - Bruna Vieira



Olá! Olá! Gente, eu estou completamente #inlove pelos livros da Bruna Vieira! Ela tem um dom pela escrita, e sem dúvidas é impossível começar os seus livros, e não tentar acabar logo no dia seguinte. Eu chorei tanto com o Depois dos Quinze. Na minha opinião quando eu choro lendo o livro é porquê  ele é muito perfeito. Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze, será uma das pessoinhas que estarão na página de agradecimentos do meu primeiro livro, e eu a agradeço muito por os seus livros terem feito eu ter um olhar diferente sobre a leitura. Hoje eu vou falar a resenha que tem no livro, depois uma ficha técnica, e minha opinião sobre o livro!


Ficha técnica:


Nome: Depois dos Quinze.
Autora: Bruna Vieira.
Editora: Gutenberg.

Minha opinião:

O livro sem dúvidas me mostrou que os livros da Paula Pimenta não são os únicos bons. Acho que a Bruna Vieira é irmã da Paula, só pode heuehe. Mas em questão ao livro, ele era tão bom que eu tive que ler o mais rápido possível, li em 2 dias. A capa é uma fofura, e as histórias do livro, são uma fofura. Classificação: 10/10

Resenha da orelha do livro:

“Depois Dos Quinze” da Editora Gutemberg Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de leitoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.

E aí?! Já leram o DDQ? Me contem nos comentários! Beijinhos e fiquem com Deus.