Resenha: De Volta aos Quinze - Bruna Vieira!

Olá! Olá! Gente meu Deus do céu! Nunca tinha lido um livro tão perfeito! Eu já li o Depois dos Quinze - livro - e percebi que a escrita da Bruna Vieira evoluiu muito e para melhor <3 Sabe onde é que eu comprei o livro?! Na Livrarias Catarinense. Onde estava na livraria?! Lá no fundo, o último exemplar beeeeeeem escondidinho. Uma pena, um livro tão bom escondido. Humpf. Ah, todos vocês já sabem que eu amo filmes de romance e livros né? O De volta aos Quinze também é assim. Para quem não sabe o DVAQ é uma triologia, ou seja será uma série em três livros e o nome é Meu Primeiro Blog. Já estou muito ansiosa pelo segundo livro, não vejo a hora de saber o que irá acontecer com as personagens... Os personagens são tipo, P-E-R-F-E-I-T-O-S! As páginas são amareladas, ou seja outro fato do livro ser tão perfeito. Hoje irei falar a minha opinião e também farei uma ficha técnica e mostrarei a resenha.

FICHA TÉCNICA:

Nome: De Volta Aos Quinze - Série Meu Primeiro Blog.
Número de páginas: 222 páginas.
Editora: Gutenberg.
Autora: Bruna Correia Vieira (avá).
Tempo de leitura: Eu li em um dia, tem gente que leu em 1 semana, ou 1 mês...

MINHA OPINIÃO:

Tudo no livro tem algo em comum com a história: a capa e também uns desenhos bem fofos que decoram algumas páginas. A história fala sobre uma mulher de 30 anos chamada Anitta. Tudo na sua vida estava dando errado: vida amorosa, trabalho... Até que em um dia no casamento de sua irmã, Anitta vai para um quartinho no qual tinha um notebook, onde reencontra o seu primeiro blog... O que havia criado quando tinha 15 anos! Algo muito estranho acontece e faz com que ela volte a ter 15 ANOS! Com corpo de 15, e cabeça de 30, ela tenta no passado concertar algumas coisas que no futuro dão errado... Será que ela irá conseguir fazer com que sua vida fique perfeita como sempre sonhou?! Será que ela irá achar o amor da sua vida?
Também tem outros acontecimentos tão fofos, românticos e palavras lindas no livro! Teve gente que disse que não gostou do livro! #WTF? O livro é tão lindo <3 <3 <3 <3 <3 Classificação: 10/10

RESENHA NA ORELHA DO LIVRO:

“De Volta aos Quinze” da Editora Gutemberg - O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.

Gente, tem fotos do livro! Confesso que fiz de tudo para ser algo que identificasse o livro. O que eu fiz?! Peguei mini-relógios vermelhinhos que representassem o tempo: " De volta", e o fone de ouvido, que é um elemento muito presente no livro! E aí?! Gostaram da ideia????



E aí?! Já leram o livro? Ficaram com vontade de ler? Beijinhos e fiquem com Deus!