Resenha: Minha vida fora de série 1ª temporada



Olá! Tudo bom? Como vocês já sabem, o meu objetivo com o blog é de compartilhar tudo aquilo que eu gosto. Hoje, eu iriei fazer uma resenha do livro Minha Vida fora de Série da Paula Pimenta.

Resenha: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da coleção “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!
Essa resenha, foi feita pela Paula Pimenta, e, está na orelha do livro.
Agora vou falar a minha opinião, e mostrar o livro em fotos com mais detalhes:





 Minha opinião: O livro é simplesmente perfeito. Quem já leu ele, irá entender... Os personagens, nos ensinam a base de como é, e como será nossa vida na adolescência. Além de ser bem da vida real, nos faz entrar em um conto de fadas. Eu desenvolvi nesse livro, a vontade de nunca mais parar de lê-lo. Quando eu já estava acabando de ler ele, comecei a ler bem devagar, para ver se demorava para acabar a história. Eu o li em 2 dias, num final de semana, onde não tinha nada de fazer e o tédio estava tomando conta de mim. Logo me peguei lendo, comendo chocolate e além de estar engordando, eu estava me divertindo com a história no mesmo tempo! Eu amei demais o livro. Indico para meninos e meninas de... qualquer idade! O livro custa R$34,90 e você pode comprá-lo aqui.





Gostaram da resenha?! Já leram? Me contem! Beijinhos e fiquem com Deus!